Páginas

sábado, 9 de novembro de 2013

A arte de ser blogueiro.

Olá, estou de volta!

Depois de passar algum tempo sem blog resolvi voltar a ativa.Espero manter todos informados de tudo que acontece na minha cidade e no meu sertão!Ao longo do tempo percebi que as pessoas gostam desse tipo de informação.Informação essa que deve ser imparcial e ter credibilidade.Meu blog não terá uma linha a seguir,pois será um blog pessoal,levando em conta que serão postadas e expressas minhas opiniões e criticas envolvendo vários contextos sociais .

ABRAÇO JOEL MENDES.

2 comentários:

  1. PARABENIZO, AO JOVEM PELO SISTEMA MODERNO DE CONTEXTUAL A INFORMAÇÃO, SOBRETUDO DANDO ÊNFASE AS ATIVIDADES QUE DIZEM RESPEITO AOS INTERESSES DO MUNICÍPIO DE IBARETAMA. ABRAÇOS E PROCURE SEMPRE, COLOCAR AS FRASES NA ORDEM DIRETA E VISUALIZAR A NOTICIA NO ÂNGULO EM QUE O LEITOR POSSA FOCAR O FATO E TAMBEM APLICAR UM POUCO DE EMOÇÃO.

    ResponderExcluir